segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estou

Hoje tive uma vontade louca de me expor, conceder idéias de quem realmente sou, não sendo, ou se sou, será que era? Ou já sou, ainda.

Uma música destoada nas letras, formas de buracos negros e olhos de cristal, rubi dos olhos meus.
Sou animal, instinto carnavalesco, Bacco do reino encantado.
São duas uvas verdes, profundas, me piscam, será que entendem o desespero da dor. Da confusão.
Se é real, porque a sucessão dos fatos não é exposta e marcada pela fita de ouro. Hoje o país evoluiu.
Somos um quanto uma.
Quase movimento instrumental sentimental.
Sou tão Los Hermanos. Romântica excêntrica de uma mundo sem palavras.
Jovem exercida em moldes de concreto.
Desajeito amor, mas ainda estou sua. Estou muda.
Sem jeito, sem viagem, sem sonho.
Sonoplastia num teatro vazio.
Máscara numa peça sem rosto.
Imagem num espelho sem reflexo. 

2 comentários:

  1. "Desajeito amor, mas ainda estou sua. Estou muda.
    Sem jeito, sem viagem, sem sonho.
    Sonoplastia num teatro vazio.
    Máscara numa peça sem rosto.
    Imagem num espelho sem reflexo."

    do caralho!

    ResponderExcluir
  2. "Jovem exercida em moldes de concreto.
    Desajeito amor, mas ainda estou sua. Estou muda."

    do caralho²!

    ResponderExcluir