sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desabafo

Não sei se me acostumaria com o viver rotineiro de famílias que querem se sentar num sofá confortável e esquecer de olhar para o sol lá fora.
Não sei ainda mais onde está escrito que devemos ter familia, pais mães, avós, maridos, mulheres, filhos. Pelo que sei já está intrisseco em mim.
Sabe-se que daqui algum tempo o mundo irá acabar. Eu acredito. Mas pra quem?
Sei pouco sobre a vida, mas tenho uma, já é o suficiente.
Não quero saber sobre sentimentos de ciúmes, inveja, divórcio, separação, humilhação, todos ãos estabelecidos por um certo alguém.
Quando sento-me com as pernas cruzadas sinto dor nos joelhos, estou ficando velha.
Esperando a velhisse chegar eu mal a vejo em baixo dos meus pés, pois a velhisse caminha das pontas do dedão até o ultimo fio de cabelo.
Certa vez me perguntaram, o céu é aqui perto? Se é, estamos perdendo tempo com as nossas rinites.
Talvez o mundo não acabe em 1012, mas todo mundo descubra que tem câncer, aí ele acabaria em 2013, mas morreriamos muito antes por perder a esperança na humanidade, ou talvez até nos tornaríamos mais humanos, quem sabe?

Um comentário:

  1. "Certa vez me perguntaram, o céu é aqui perto? Se é, estamos perdendo tempo com as nossas rinites."

    docaralho isso.

    ResponderExcluir